sábado, novembro 18, 2006

Querido Diário

Estou piurça!
Farta e farta e farta da mesma conversa todos os dias.
Farta e farta e farta de ter de explicar que não tenciono dormir com o meu melhor amigo.
Cansada de ouvir piadinhas, revoltada pela pobreza de espírito alheia, irritada com o facto de me aperceber que provavelmente terei nascido no século errado, muito antes do que seria suposto.
Tudo isto porque a pessoa que me atura nos meus momentos de crise, que partilha comigo as minhas alegrias, a criaura a quem confidencio todas as minhas angústias e ansiedades e loucuras... enfim, aquele que normalmente entra na noção de "melhor amigo", pasme-se, tem uma pila!!!! Que escândalo!
Então querem lá ver que um homem e uma mulher não podem ser amigos?
Porra que estou farta!
Vai daí tomei uma decisão: vou deixar de desmentir e de tentar repôr a verdade.
Em pleno século XXI há quem se sinta muito mais confortável com uma mentira escabrosa do que com a verdade sem sal.
Sim.
A partir de agora eu e TTG (my best friend) dormimos juntos sempre que possível, não obstante estarmos apaixonados por outras pessoas. Será esta a versão oficial. De nada adianta tentar explicar que a ideia nos repugna, que seria quase incestuoso, que nem ele é o meu tipo de homem nem eu sou o seu tipo de mulher.
Todos os espíritos ficarão mais descansados se tiverem a confirmação de que entre nós e os nossos respectivos pares há sexo selvagem (a 4, no mínimo), e uma promiscuidade digna de filme porno hard core.
Afinal de contas é nisso que todos acreditam... seja feita a sua vontade.