terça-feira, janeiro 23, 2007

Ai caraças que eles andam aí!

PLANO AFECTIVO: (...) Novos amores podem surgir com grande intensidade.
Será que é esta semana que o meu duplamente ex-namorado se apercebe do tremendo equívoco?
PLANO ECONÓMICO: (...) Poderão surgir mudanças de local de trabalho que acabarão por ser vantajosas. Melhorias na condição económica.
Recomeço a trabalhar amanhã!
É oficial, a minha vida anda a ser espiolhada por espiões (xiiiiiiuuuuuu).
Passo a explicar, ponto por ponto.
1) Plano afectivo: tenho há já uns meses um namorado que anda tremendamente equivocado: não só desconhece em absoluto o facto de ser meu namorado (burro), como ainda por cima acha que namora com uma daquelas meninas horrorosas que adoptaram a moda da saia pelo clítoris... um grande, grande, enorme equívoco como vês.
De vez em quando parece que se faz luz naquela cabeça e que finalmente se apercebe de que sou eu a namorada dele. Chama-me querida, Brigidazinha, pergunta por mim, procura-me... e eu, parva que sou, lá lhe dou mais uma oportunidade. Há umas semanas, sem que ele soubesse de nada, acabei a nossa relação pela segunda vez assim que o ouvi referir-se à fedúncia como "minha mulher". Foi demais para o meu frágil e dorido coração e dei-lhe um chuto no cu. Em silêncio claro, que eu gosto pouco de peixeirada.
Ele percebe que eu fico mais distante, que cago para ele e aí vem, qual canito de rabinho entre as pernas, reclamar a minha atenção. E volta a "querida", a "Brigidazinha", os sorrisos e os olhares... até perceber que eu estou novamente interessada e falar-me da sua "andorinha". Cabrão! Grande cabrão mesmo, como aliás tudo o que mexe e tem pila.
2) Plano económico: cansada que estava de salvar alminhas em português decidi que chegava de pastores e sacristias e tentei a minha sorte numa carreira mais internacional e em princípio mais excitante. Consegui e serei a partir de amanhã membro do novo grupo de guarda-costas do nosso Rei.
Atendendo à importância das minhas novas funções, fui há pouco tempo informada de que a minha vida deixaria de me pertencer. Tudo seria vasculhado pelos terroristas dispostos eliminar fisicamente o nosso Rei, tarefa que seria faciltada se conhecessem todos os meus pontos fracos.
Acho que o trabalho sujo já começou: aqueles que me investigam avisam a Maya que por sua vez publica as informações relativas à minha pessoa sob a forma de horóscopo para disfarçar. (xiiiuuuuu)
Vou já avisar os meus superiores. Mas em surdina não vá alguém estar à escuta!