segunda-feira, janeiro 08, 2007

Hoje sou mesmo eu

Sem BJ's nem palhaçadas nem metáforas. Eu.
O mês de Janeiro nunca foi particularmente feliz e imagino que qualquer psicólogo seria capaz de explicar o fenómeno com factos relacionados com a minha infância (afinal ainda posso ser cabra e dizer que sou uma pessoa traumatizada pelo passado).
Este, em concreto, está a ser seguramente pior que o de há dois anos quando aqui escrevi as primeiras linhas. E há, de entre vós, quem se recorde desse Janeiro negro.
Reli alguns posts que escrevi ao longo destes dois anos e apercebi-me que este blog conheceu já dias melhores. Bem melhores.
Começou com um propósito muito específico, num registo muito próprio. Nos últimos tempos não só não tem cumprido esse propósito como se tem, além disso, afastado cada vez mais do registo inicial (ainda não percebi bem qual dos dois é a causa e o efeito). Não gosto.
Assim, vou tirar uma férias até que seja capaz de dar a volta à coisa e retomar o caminho certo. O caminho que este blog deve seguir.
Não sei quando volto. Pode ser amanhã, daqui por uma semana, daqui por um mês... ou noutra casa, quem sabe.
Por agora tiro as férias.
Oxalá sejam curtas.
A todos os que por aqui passam, um grande beijinho e um muito obrigado por todos os comentários, sorrisos, gargalhadas... enfim, pela companhia! :)
EU