segunda-feira, janeiro 01, 2007

O primeiro post do ano

Em época de balanço, e não obstante tudo o que escrevi há uns dias sobre o ano que passou, há que reconhecer que 2006 foi um ano globalmente bom.
Pedi um bom emprego e apareceu-me imediatamente um. O melhor!!!
Logo depois sucessos e mais sucessos, todos eles profissionais. Listas de reserva e o camandér e bué por onde escolher.
Viagens, mudanças e mais não sei o quê.
Mas o melhor de tudo mesmo, (eu sei que prometi mas não aguento) foi mesmo o meu TTG, amor mais lindo da minha vida, razão do meu viver (ou pelo menos do meu amor por Retretes do Meio), a única pessoa com quem me apetecia entrar em 2007!
Obrigada meu amor por teres tornado este ano complicado numa brincadeira de crianças (e sim, estou com os copos e nem sequer tomei KGB!!!).
Adoro-te muito, sabes?