quarta-feira, dezembro 27, 2006

E pronto...

Agora não como mais e não pago mais conta nenhuma...
Andei a fazer compras de Natal como se não houvesse amanhã, confiante de que receberia o retorno em presentes e agora fodo-me: tudo em espécie!!! Nem um chequezito, nem uma mísera notinha...
Esqueci-me que não tenho ordenado nem subsídio de Natal, que não é por este ou aquele merecer isto ou aquilo que a minha conta bancária se adapta e olha, fo-di-me.
Aqui estou eu a dever um absurdo ao banco e ao senhorio e à TMN e a sei lá quantos mais. E não pago, não pago, não pago.
Eu até poderia prostituir-me mas também me fartei de comer e acho que não faria muito dinheiro... de modos e maneiras que estou assim... falidíssima e sem fim à vista para esta angústia. E com um presente de anos para comprar ainda.
MERDA DE VIDA!!!!!!!!!!!!! Buááááááááá...