quinta-feira, dezembro 21, 2006

Castigo!

Sempre achei má política ter um namorado por alturas do Natal.
Natal e S. Valentim.
Houve mesmo um ano em que acabei com um só para não ter de lhe dar presente!!!
Julgava eu que teria sido já castigada por semelhante malvadez quando, no ano de Mr. Darcy - o Inqualificável, ofereci um perfume e recebi em troca um chuto no cú e um belo par de chifres (coitado, ele sabia que eu gostava dos enfeites de Natal e não percebeu bem que nestas coisas sou esquisita e não estava com a menor vontade de passar por rena).
Mas quem manda no mundo não se satisfaz com um catigozito assim sem sabor e vai daí decide este ano castigar-me novamente e dar-me não um mas dois namorados, qual deles o melhor, que tudo merecem.
E eu, pelintra falida sem saber quando tomo posse das minhas novas funções de chata-comá-potassa-mas-para-quem-vê-de-fora-é-buééééé-interessante, dou-lhes amor e carinho e já não é nada mau!