segunda-feira, maio 16, 2005

E isto só piora...

Amanhã vai tovejar aqui em Alguidares e já não posso vestir o vestidinho lindinho que comprei na semana passada... e a esta hora nem me apetece passar mais nada a ferro.

O QUE HEI-DE VESTIR AMANHÃ?!?!?
(é esta a pergunta que todas as noites me provoca insónias...vou já tomar um xanax...)
Ai que saudades das minhas férias... era todos os dias a mesma roupa... durante 15 dias não me preocupei com isto... (e se eu fosse de bikini? Melhor, e se eu adoptasse o bikini como traje de trabalho?)

(e mais uma croma canta no Herman... é a decadência total... o que vale é que não tenho cristais em casa... é a Florbela-cartomante-ex-actriz e alguém teve a infeliz ideia de lhe passar um microfone para as mãos sem lhe cortar o som... SOCORRO!!! O MUNDO ENLOUQUECEU!!!)