segunda-feira, dezembro 05, 2005

Ai que isto não está nada bem

Prometi a mim mesma que hoje não fumava.
Bom, se calhar um ou outro.
Ok, um a seguir às refeições e com o café.
O problema é que comecei a manhã nervosa com uma confissão marcada para cedo e um choque em cadeia à porta de casa que me atrasou e vai mais um e mais outro que o trânsito hoje está de fugir... e tudo para o cabrão do pecador não aparecer. Que se lixe que morre em pecado mortal que a mim pouco se me dá. Mas lá tive eu ainda assim de enfiar as minhas calças de cofissão para impôr respeito e que até nem são más de todo não fosse o facto da porra do forro me mutilar o clitóris...Cabrão! E vai mais um para acalmar a dor.
E logo depois vai mais outro que parece que houve emergência familiar, mas afinal não foi nada e depois mais um que o dia hoje promete e ai que já lhes perdi a conta e só agora que voltou o catarro é que me dou conta que com esta brincadeira já foi um maço!
O que vale é que são de mentol e pode ser que até limpem as vias respiratórias e me façam bem à constipação.
E entretanto lá vai mais um aviso do condomínio que os vizinhos já fizeram queixa do barulho que faço durante a noite e até já se fala numa vaquinha para me comprarem xarope que ninguém consegue pregar olho.
Oh menina e o seu amigo não vem? É que ainda assim preferimos o outro ruído.