domingo, dezembro 04, 2005

E já é fim de Domingo

Buááááááá!
E não fiz ainda a minha árvore de Natal!
Não sei que tenho que o espírito Natalício não quer nada comigo este ano.
Já comecei a ler o Dickens, já ando a ouvir músicas de Natal de manhã à noite e tinha até planeado passar o dia de hoje a enfeitar a casa para o Natal ao som da Mariah Carey e de todos os mil e quinhentos cd's de músicas de natal que passei o ano inteiro a sacar da net. Talvez assim entrasse finalmente na coisa.
Sucede porém que eu sou absolutamente irresistível e alguém que andou por fora nos últimos dias em trabalho chegou com muitas saudades e lá tive eu de deixar a árvore para a noite e dedicar-me, de corpo e alma, a uma criatura de corpo em V, olhos azuis e lábios carnudos que me pega ao colo com a maior das facilidades e insiste em chamar-me princesa e fofinha e mariquices do género.
E perante isto, haverá espírito de Natal que resista?