quarta-feira, novembro 30, 2005

Olha!

E não é que é mesmo por volta das 10h30 que chega o piqueno?
Ai Rabiga que isto é que é verdadeira classe!
Fui comprar velinhas de cheiro, duas garrafas de vinho, agora tomo uma banhoca com sais de qualquer coisa cheirosa, retoco a depilação e espero pacientemente.
Nada de maquilhagem que com a fúria da paixão a coisa esborrata e é pior a emenda que o soneto.
Só quero que a minha constipação melhore para que não fique para aqui toda inchada de olhos pequeninos e nariz encarnado que não me parece minimamente sexy.
A lingerie também é indiferente que naquela altura não há ninguém de olhos abertos e desde que não sejam as cuecas da minha avó descosidas que ainda me sobraram do tempo em que não tinha a menor piada (não é que tenha melhorado muito desde então, mas pelo menos disfarço bem).
Que mais?
Ah sim, aquecer o quarto (que eu já estou a aquecer-me a mim com um copito de binhito... deve fazer bem à constipação, não? afinal o álcool mata todos os bichos!)
E já agora também não seria mal pensado parar de comer estes amendoins fritos com mel do Lidl que isto incha a barriga que se farta e faz gazes até dizer chega e hoje é para estar de barriguita lisinha!
Ai... é o meu anjo da guarda que me sopra estas coisas ao ouvido e me faz combinar noites simpáticas... Que pode ficar sequer incomodada com um despedimento ridículo num dia como o de hoje? Amanhã logo me preocupo com isso! Oops, atmbém não que amanhã espera-me um dia intenso com Mademoiselle Cremilde! Sexta! Sexta preocupo-me com o meu despedimento. Ai não, que sexta é dia de cavar batatas e resistir ao cavador #2. Porra, não tenho sequer agenda para me deprimir!!!