quinta-feira, novembro 24, 2005

Ai que eu estou em êxtase!

E não é que as minhas preces, ou pelo menos parte delas, foram ouvidas?
Ai Sinhor, como és simpático e bondoso! Mas mais bondoso serás se deres seguimento à coisa...
Ele existe!
E cumpre todos os requisistos físicos!
Bonito, alto q.b., olhos azuis expressivos, sorriso bonito de dentes brancos e direitinhos, boca apetitosa, abdominais de sonho (é cavador, tem mais que os ter), mãos bonitas, voz... ai ai... a voz...
E não tem namorada!!!!
E o melhor de tudo: NÃO É GORDO!!!!
É simpático, educado, atencioso e cavalheiro, interessante, inteligente e culto e está a preparar o doutoramento.
Não é pastor, o que é também uma mais-valia, nem tem nada a ver com pastores e paróquias.
Eu nem acredito na minha sorte!
O problema agora é saber se algum dia vai voltar a falar comigo... sim, porque pontaria não lhe falta e decidiu conhecer-me logo hoje que não podia estar pior: olheiras até ao queixo, a contorcer-me com dores de estômago e portanto amarela devido à minha gastrite e obesa como poucas vezes estive. Vestida com a pior roupa possível que me engorda ainda mais e com o cabelo seco no ginásio sem escova e consequentemente cheio de manias.
Pelo menos passei creme e é bem cheiroso.
E por falar em cheiroso, nem fumo mais cigarro nenhum na sala que o dito cujo deixou cá o perfume! E cheira tão bem!!!
Ai valha-me Deus!
Será que me fala amanhã?
Eu tenho as minhas dúvidas... Mas o certo é que insistiu muito para que o acompanhasse ao jantar a que ia agora. Muito mesmo. E eu que fui obrigada a recusar... corpo de merda este que decide dar sinal de vida quando menos devia!
Era um estômago novo p'ra mesa do canto, ó faxavori!
E já que estamos nisto, era também uma cara nova!
E se não for pedir muito... um corpito jeitoso.
Eu até me sinto mal por estar perto de semelhante ser. Destoo. Se calhar é por isso que vou sempre para os gordos. Fazem sentir-me magra e gira. Deve ser. No fundo no fundo o que eu sou é uma grandessíssima egoísta e vaidosa! E deve ser por isso que nunca me calha nada em sorte!