quarta-feira, novembro 16, 2005

AAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

Não há nada que me deprima mais que música de Natal quando já estou deprimida!
E por isso lá tive eu de andar um hora às voltas para gastar €60 não sei em quê no supermercado ao som da Mariah Carey com o seu "all I want for Christmas is you!!!!" (e logo esta merda desta música) precisamente no dia em que me dou conta que o filho-da-puta do Pai Natal não me vai trazer presente absolutamente nenhum para me compensar da partida que me pregou no ano passado! O ano está a acabar e é o que se vê!
E eu a acreditar naquele velho baboso apesar da minha já avançada idade e a portar-me bem, a desculpá-lo com a senilidade, a enganar-me com o "este ano é que é"!
Cabrão!
Publicidade enganosa é o que é!
E agora vou ver o American Choppers que já está a dar e eu para aqui feita parva a lamentar-me do Pai Natal!