quarta-feira, novembro 09, 2005

A vida é bela e maravilhosa!

E os meus espelhos estão todos avariados, quem sabe se por acção do frio súbito e da humidade repentina e das alterações climatéricas tão estranhas que se não soubesse melhor diria que S. Pedro entrou na menopausa...
Não sei.
O que sei é que afinal de contas não estou tão obesa como imaginava. A minha mente é poderosa e no fundo no fundo basta que me sinta cheia ou com ar a mais no estômago para já me ver... ou melhor, para já não ver os meus dedos dos pés.
Os espelhos continuam a iludir-me mas agora não lhes ligo puto! E nem ligo à balança estúpida!
O que eu sei é que as calças da Berska nº34 me caem pernas abaixo e nem preciso de as desapertar para ir à casinha! E mais: as calças que comprei há 3 kg atrás estão iguaizinhas! Nem mais largas nem mais apertadas e tendo em conta que são de fazenda e têm forro, não me parece que possam alargar pelo simples facto de estarem penduradas uma estação inteira no armário! O que só quer dizer que estes 3 kg a mais são apenas e só massa muscular!!! Ou seja, se calhar no Verão até estou gira! Com uns 50 kg a mais mas tudo de massa muscular!
Ai... quem tem o torturador mais lindo do mundo, quem é?