sexta-feira, dezembro 09, 2005

E depois de um dia de chuva

Nada como uma manhã solarenga e amena para cavalgar por esses campos fora de cabelos ao vento qual amazona, para recuperar o brilho e o charme que me são naturais.
Isso e, obviamente, jantar de emergência chez mademoiselle Cremilde, com a borrachona #3 para recordar os velhos tempos de loucura e inconsciência!
E depois de uma sessão de flirt à descarada e elogios vários, estou novamente com o meu ego tão inchado que é com grande dificuldade (e só porque consegui amarrar-me à cadeira) que estou neste momento a escrever estas singelas palavras.
É por isso que este diário entra agora em fim-de-semana, uma vez que tem de resolver o enorme dilema que o assola: qual dos "you" pedir o Christmas? E tendo em conta que "you" tanto dá para plural como para singular, não poderei pedir os dois? Ai valha-me santifigénia-dos-pobres-desgraçados-indecisos-porém-maravilhosos-e-modestos ... que faço? Olhos verdes ou azuis? Bíceps, tríceps e abdominais ou uma barriguinha querida, costas largas e um cavalo? E eu que gosto tanto da equitação...