domingo, janeiro 15, 2006

Amor de mãe II

(hoje lembrei-me que também tenho uma)
"Ai desculpa... Tavas a dormir?"
"Não mãe, claro que não! É sábado e há tanto que fazer às oito da manhã... Na verdade estava bastante entretida e esta voz de bagaço é só porque o Brad Pitt estava a dar-me o maior orgasmo da minha vida, enquanto o George Clooney assistia e me beijava o pescoço!"
"Ai... desculpa, desculpa, desculpa (é sempre a triplicar como se isso resolvesse o assunto... uma pessoa até pensa que ela vai desligar e que poderemos voltar finalmente ao nosso sonho no quentinho dos lençóis... mas não... já que acordaste, então aguenta-te à bronca.)
É que estava aqui a ver e faltam-me umas tampas de tupperware e de certeza que as tens aí. Uma é rectangular e tem 11 cm, a outra também é rectangular e tem 12,5 cm e a outra..."
É nesta altura que o meu cérebro bloqueia. Depois queixa-se que eu não a ouço...