domingo, fevereiro 05, 2006

E voltam as insónias...

Depois de dias de aterranço completo e profundo no vale dos lençóis, eis que voltam os sonos agitados que me fazem acordar com a sensação de ter acabado de passar por mais uma prova dos jogos sem fronteiras com as consequentes olheiras até ao umbigo.
1- A minha fama precede-me e antes mesmo que eu tivesse tempo de começar a procurar, duas paróquias, do melhor que por aqui anda, querem-me a pregar. Deveria sentir-me feliz, não?
Dizem que sim e por isso mesmo não ouso abrir a boca sobre o assunto com quem quer que seja, pois desonfio que seria apedrejada sem dó nem piedade em praça pública.
É que, e estou a perceber que isto faz parte do "ser crescida", nada nos é dado de mão beijada e tudo o que é bom vem sempre com um senão.
Uma das paróquias é longe comóraio de Alguidares e teria de abandonar o meu doce palacete. Isso e a Genoveva, a Cremilde, os meus cavadores... fuck! Good sex!
A outra é aqui em Alguidares mas na porta ao lado da barraca onde vive Mr. Mark Darcy o que não é melhor... correria o risco de o encontrar todos os dias e lá se ia a minha líbido o que acaba por dar no mesmo.
Ou seja, estou neste momento colocada numa posição extraordinariamente complicada e que consiste exactamente em escolher entre vida sexual ou vida profissional, sendo certo que para ter a primeira também dava jeito ter a segunda já que mais não seja porque os preservativos não são de borla e nos dias que correm se não for uma mulher a pensar nisto bem que pode laquear as trompas e fazer um seguro de saúde que cubra DST, SIDA incluída, pois caso contrário terá uma vida curta porém uma prole extensa.
Já começaram as cólicas e o nervoso miudinho... fuck!!!
2- Mr. Fatman, also known as cavador #2, is back for more.
E era ver-nos ontem por entre os milhos, feijões verdes e alfaias agrícolas em cenas desaconselhadas a menores de 18 anos... Oh shit!
Mais cólicas, mais nervoso miudinho, mais ...
O lado positivo disto tudo é que talvez assim consiga emagrecer. Ao menos isso!