segunda-feira, junho 26, 2006

Abismos, abismos, onde andam vocês?

Queixo-me, queixo-me, queixo-me, mas a verdade é que não dispenso uma bela queda no abismo mais próximo.
Que digo eu?
Eu nem me importo que eles estejam longe, o que realmente interessa é que sejam grandes. De preferência que o próximo seja ainda maior que o anterior.
E é assim que, de abismo em abismo, qual deles o mais profundo, eu vou vivendo a minha vida.
Porque verdade seja dita, teria a vida alguma piada não fossem os abismos nos quais nos atiramos conscientemente?
Claro que não.
E como se os meus abismos não fossem por si só suficientes, ainda tive a audácia de inventar a teoria de acordo com a qual não há nada de errado no facto de se dormir com um ex-namorado. Não há.
Se já dormimos juntos uma vez podemos continuar a dormir quantas vezes quisermos, por toda a vida se necessário for, porque a coisa está mais que legitimada e nada de ilícito existe na queca amigável com quem já foi de alguma forma importante.
E continuo a acreditar piamente nisto!
Qual é o problema?
Nenhum! Nenhum mesmo... não fora o facto de não ter previsto uma excepção, ou no mínimo uma ligeira nuance, a esta minha inteligentíssima regra: não há qualquer problema em dormir com quem já se dormiu de forma regular (ex-namorados ou ex-amigos coloridos), desde que não se trate dO ex-namorado.
O tal.
The one and only.
Aquele que, até há umas semanas atrás (muito poucas mesmo), eu acreditava ser o homem da minha vida... Mr. Daniel Cleaver!
A vida tem de facto a sua piada.
Nota: como me esqueci de trazer o ficheiro e não a encontro na net, aqui fica o link para a banda sonora deste post.