terça-feira, fevereiro 08, 2005

Querido Pai Natal

Olá!
Sim sou eu outra vez.
Tu andas a gozar com a minha cara mas comigo não fazes farinha! Olaró!
Lembras-te dos pedidos que te fiz há umas semanas atrás?
Lembras-te da segunda parte?
Pois é...
Talvez eu não me tenha explicado bem: não me basta que me tragas, quando for o tempo, um namorado. É também essencial que ele queira ficar comigo!
Ora, como é que é possível que alguém queira estar comigo se eu não tenho rabo?!?
Não me podes tirar os meus atributos!!! Isto não é uma troca!!!
Ora mas que merda, hã...
Para não te armares em espertinho, aqui vai mais um pedido: PÁRA DE BRINCAR COM O MEU CORPO! QUERO O MEU CÚ DE VOLTA!
E já que estamos nisto, também gostava de reaver o meu peito! A barriga pode ficar como está, obrigada.
Já terás ouvido falar em gordura localizada? Então localiza-a: rabo e peito por favor. E rapidinho que eu não tenho a vida toda e detesto andar constantemente a comprar roupa nova.