quarta-feira, março 02, 2005

Porque não?

Ando a pensar seriamente em comprar um vibrador...
Não é que sinta falta de sexo. Para falar a verdade, nem sequer me lembro da última vez em que a ideia me passou pela cabeça...
Simplesmente acho que faz parte de ser mulher moderna, independente, solteira, workaholic e cujo lema de vida é o meu. É uma espécie de adereço... mulheres como eu compram fatos, pastas, sapatos, preservativos e um vibrador. Ora, estou a um ítem apenas de me tornar a verdadeira mulher do século XXI...
Eu sei que não o vou usar, que sou uma merdosa e tenho medo de apanhar uma infecção qualquer... ou com a minha sorte apanhava um choque ou aquela porcaria fazia vácuo e lá ia eu para o hospital com um aparelhómetro no meio das pernas...
(uma vez perdi um tampão e esperei pacientemente 3 dias para que saísse... nem dormia a pensar na minha vergonha a entrar no hospital e a explicar no guichet, mesmo ao lado do polícia e dos outros doentes, alto e bom som, que os funcionários são sempre duros de ouvido, o que me levava ali...)
Comprava e guardava e assim já podia dizer que tinha um vibrador. E depois fazia-me de entendida e discutia-o à mesa do café com as minhas amigas. Assim tipo Sexo e a Cidade a propósito do "Coelho"...
Porque não?