sexta-feira, fevereiro 25, 2005

A minha vida pessoal?!?

Está óptima!
Ultimamente toda a gente me pergunta o mesmo e já começa a chatear.
-E o teu coração?
-Está muito bem, obrigada.
- Mas... está aberto...?
-CREDO! Que horror! Não, que porcaria...isso deve ser nojento e não me parece lá muito saudável... está fechadinho como o teu e o de toda a gente, graças a Deus, que ainda ia para um freak show posar ao lado do gigante de Moçambique por meio euro a visita!
-Pois... estás a fazer o teu luto, é?
É aqui que eu me passo.
LUTO?!?!?
Qual luto qual carapuça!
Ando já de cores garridas e bem garridas... Todos os dias visto a minha vida com um lindo vestidinho fuscia feito pela minha mãe. Tem bolas laranja e riscas para um lado e para o outro verde fluorescente! E nos pézinhos ponho-lhe uns sapatinhos azul turquesa para animar! E nunca esqueço o chapéuzinho amarelo para que a minha vidinha não se constipe!!!
Olaró!
Hoje então foi demais...
-Mas cortou com os homens para sempre?
Oh valha-me Deus que há pessoas burras que nem um calhau...
Como é que posso cortar com os homens se trabalho com eles?
Além disso, quem aquece os pés à noite? Claro que há sempre sacos de água quente... mas esses só chegam mesmo para os pés...
Os homens ainda vão servindo para alguma coisa... pouca, mas enfim... convém ter sempre um à mão para mudar uma lâmpada no tecto ou para tirar aquela panela lá de cima do armário que está mesmo naquele canto onde não chegamos nem com escadote.
Portanto, cortar, cortar não cortei... muito menos para sempre que tenho esperança que o Pai Natal atenda o meu pedido (se bem que o homem está chéché e baralha sempre tudo... mas há que ter esperança).
Picotei... é mais apropriado.
O que quero é que me deixem saborear a minha liberdade e pronto. E esquecer rapidamente que passou um anormal na minha vida.