sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Mais teorias

Após um aturado estudo tinha chegado à conclusão de que a crise da meia idade começou a atacar os homens de 30 anos.
Pois é. Ou era...
Achava eu que hoje em dia, por causa da internet e de tudo o mais que inventaram para aí, tudo acontecia muito mais depressa.
Ora, se as crianças aos 8 anos já sabem tudo o que há para saber sobre sexo (eu que nunca tive grande piada, aos 8 anos andava a jogar à bola e a brincar com carros telecomandados...), é natural que aos 12 ou 13 tenham a sua primeira experiência sexual e chegados aos 30, os homens sintam necessidade de se afirmar e competir com os paizinhos na caça à menina (muito) mais nova... é uma forma de se afirmarem e nós temos de compreender... afinal de contas um cérebro só a dividir por duas cabeças deixa muito espaço livre e deve fazer corrente de ar...
Contudo estava errada.
Pois pois... é nas noites de insónia que o meu espírito fica brilhante e se faz luz.
Comecei a juntar dois mais dois, reparei que conheço pessoas de 30 anos perfeitamente normais e apercebi-me que o meu estudo estava completamente errado (ainda bem que não o publiquei!!!).
O que se passa é que alguns homens aos 30 anos são tão merdosos mas tão merdosos na cama que eles próprios têm consciência disso e acabam por preferir meninas quase púberes que estão a dar os primeiros passos no espinhoso caminho da sexualidade. Ora, como têm pouca ou nenhuma experiência não têm ainda termo de comparação e acham que eles são o máximo. E pior, dizem-lhes isso!
E pior ainda... eles acreditam (lá está a corrente de ar...), ou tentam acreditar... só assim conseguem manter os seus egos inchados e encher a boca para falar da sua vida sexual.