domingo, fevereiro 27, 2005

Que nenhum homem me ouça...

Mas é verdade que nós meninas nem sempre somos fáceis de entender...
Lamuriamo-nos a vida inteira por não termos nascido com o corpito da ex-Mrs. Pitt, mas assim que pensamos em dietas e ginásio, logo se nos chega uma quebra de tensão que não fomos feitas para isto, e o nosso coraçãozito não aguenta e afinal o problema é genético que sempre tive ossos largos e já a minha avozinha era assim e engordava só com um copo de água... e deitamo-nos já cansadas só com o esforço mental, na esperança de que um dia acordemos com o corpo desejado, tudo no sítio e sem celulite nem estrias... tudo isto só pelo poder da mente.
Algumas de nós, verdadeiras mártires, lá se inscrevem em ginásios e quanto mais caros melhor que é para não haver desculpas na hora de ir.
E no primeiro dia lá vamos nós, a sentir-nos já radiosas lindas e maravilhosas, capazes de usar o mais minúsculo dos bikinis, porque só o facto de termos tomado semelhante resolução teve já os efeitos e o rabiosque, como que por magia, até já está empinado e rijo como se quer.
Claro que tudo cai por terra assim que entramos no balneário e corajosamente nos despimos em frente às outras... e afinal o metro e oitenta transforma-se num reles metro e meio e afinal a barriga até está flácida...
Há quem desista logo aqui, vá a correr para casa encher-se em chocolates e mande a dieta para as urtigas porque nunca nada mudará a força dos genes e aquelas giraças podem ser assim, mas são concerteza infelizes além de burras e ao menos eu posso deliciar-me com este gelado e já agora também vai mais uma fatiazita daquele bolo de chocolate... e ai que bom que ao menos eu tenho onde agarrar e aquela escanzelada, coitada nem um gato deve ter por companhia.
Outras mantém-se firmes (mas só na resolução), enchem o peito de ar e entram na sala onde vão ser torturadas. É que afinal de contas é mesmo isso: tortura! E da chinesa... Ao fim de 10 minutos estamos prestes a desmaiar e quase temos um enfarte quando o prof. nos diz que aquilo era só o aquecimento (FUCK!!! Era um 112 p'rá mesa do canto ófaxavori!).
Ao quinto abdominal já maldizemos o prof, que filhodaputa, mas quem é que ele pensa que é... só está assim com aquele sorriso porque já nasceu com aquele corpo de Adonis e nem sequer se esforça... mais quantos? mas ele é parvo ou quê? e se te deitasses no chão e fizesses também? aí já te lembravas como dói...
E é então que desistimos de rogar pragas porque entretanto já nos está a dar uma cãimbra na barriga e outra na unha do pé e ai valha-me Deus que morro.
Finalmente os 45 minutos de suplício chegam ao fim e lá saímos felizes e satisfeitas a sentirmo-nos a mulher mais fantástica do planeta e desta vez já nem olhamos para a fininha da frente porque ela acabou por ficar para mais 3 horas de aulas... (eu bem dizia... ela nem vida tem...), tomamos o nosso banhinho e vamos para casa dizer ai eu gosto é de ginástica que me faz muito bem à cabeça... e nem é por causa do físico que eu posso comer de tudo que não engordo...
E para nos compensarmos por tamanho acto de coragem, decidimos oferecer-nos uma bela e gordurenta pizza, um paozinho de alho (quem diz um diz dois ou seis), uma bela bejeca a acompanhar e para sobremesa um maravilhoso tiramissu.
E como até é fim-de-semana e eu agora até sou uma pessoa saudável... que tal ligar ao Asdrúbal e emborrachar-me com umas vodkas? E fixe fixe era lá para as quatro da manhã ir comer um cachorro com tudo naquelas roulottes lá em baixo...