segunda-feira, janeiro 16, 2006

Que fim-de-semana pavoroso

Estou numa depressão que não aguento, querido diário, e já me entufei na mousse de chocolate e não há mais nem um pedacinho para o bolo de chocolate que isto afinal faz gazes que é um disparate e dá um destempero tal aos intestinos que achei que não seria boa ideia.
A rapariga que faz a limpeza lá na sacristia tem 18 anos e um Golf com matrícula de 2002.
Eu que estou quase nos 30, que queimei pestanas anos a fio (ainda as queimo), que estou há mais de dois anos a salvar e orientar almas perdidas em regime de voluntariado tal é a caridade da minha pessoa, conduzo um chaço velho de 93, todo batidinho o que nem é mau de todo já que poupo uns trocos de cada vez que o quero arrumar, e sempre que o conduzo rezo um rosário e acendo uma velinha e peço aos santinhos todos da minha devoção que se me aguente o motor por mais uns metros que tenho medo que caia na estrada se tiver de travar bruscamente.
Entretanto,
Encontrei uma antiga vizinha mais nova que eu uns 3 ou 4 anos.
Casada!!!
É feia e gorda (foi mesmo abençoada com vários pares de mamas e asseguro-te que não é só na parte frontal do corpito de sereia), usa óculos fundo de garrafa e ainda por cima cheira mal.
Vi-a com uma aliança de casada e pensei para comigo "deixa lá Brigida Maria, que o feliz contemplado deve ser aquele cromo com acne e dentes podres com quem a vias".
De facto costumava vê-la com um ser do mais pavoroso que pode haver. Um geek. Daqueles que pertencem ao club de xadrez e fazem coisas tão interessantes como coleccionar borboletas ou caricas de garrafas castanhas com pintinhas amarelas e se divertem à brava! Oba oba!
É certo que há uns tempos ela mudou de visual (fez madeixas que obviamente não a favorecem porque quando se é feia é-se feia e não há nada que possa melhorar esse facto, há que aceitá-lo!) e normalmente mudanças destas significam novo namorado.
Bom, neste caso... noivo mesmo e agora marido.
Vi-os ontem.
Não é que o homem até é interessante? E muito?
Mas que merda fiz eu a Deus?
Porra!
Não serei eu também filha d'Ele?
Estarei eu condenada a uma vida de sexo de qualidade e variedade, porém o-ca-sio-nal?
Quero carinho!
Quero um aconchego!
Quero mensagens bonitas que eu saiba que são sinceras!
Quero passear na rua de mão dada (e eu que nunca gostei disso) sem medo de ser vista. Aliás, quero exibir a minha felicidade também!
Quero sexo sem preservativos que acho que faço alergia ainda por cima!
Quero um namorado e um carro e dinheiro e porra, quero ser feliz e normal!
Será pedir muito?