domingo, fevereiro 12, 2006

Despedidas, despedidas, despedidas.

Já não me chegam as agendas...

A menina: oh querido, pelas dores que tenho dá-me a sensação que o período deve estar por aí mesmo mesmo a rebentar... tipo daqui por meia hora.

Deus Grego: Se quiseres descansar então eu não vou aí e combinamos para outro dia.

A M: Pois... o problema é quando...

DG: Não vais estar em Alguidares durante a semana?

AM: Sim.

DG: Então é mais fácil combinar.

AM: Amanhã e terça não posso. que já tenho coisas combinadas. A que horas sais na quarta?

DG: Quarta tenho reunião e quinta não posso. Mas nos outros dias posso.

AM: ... pois... mas não posso eu... Olha, vem hoje e logo se vê. Qualquer coisa mando sms a dizer para voltares para trás.

Ainda bem que não namoramos:havia já crise conjugal! Com o Mr. Mark Darcy era certinho direitinho!