sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Tá decidido

Vou mesmo embora.
Toca a empacotar e a secar as lagrimitas que de vez em quando ainda teimam em cair.
Estou feliz, pois concerteza.
Afinal de contas sempre é uma das melhores paróquias do país que me quer a pregar!
E a categoria é tanta que o meu pastor já me pediu por favor que o refira a ele, em vez da paróquia, sempre que me perguntarem com quem aprendi a pregar.
Eu não sei ainda o que terão visto em mim de tão interessante e desconfio que daqui por um mês estarão a deitar as mãos à cabeça e a perguntarem-se "mas de onde saiu esta???"
Por agora estão convencidos que valho todas as exigências que fiz e isso basta-me.
Já os próximos quinze dias, esses, serão passados a poder de unisedis, castiliuns e quejandos que os chás lipton já não são suficientes. E vários maços de SG Mentol por causa da tosse...