quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Às vezes apetece-me esquecer que até sou educadinha e gritar bem alto

FODAI-VOS TODOS!!!

Mas depois lembro-me que uma pessoa da minha posição e categoria social não diz coisas destas e que no fundo no fundo é tudo um problema de comunicação e que por qualquer razão que desconheço, quem sabe se linhas trocadas, quando eu abro a boca para partilhar ideias minhas ou dizer "eu acho que.../eu quero fazer assim..." do lado de lá o que se ouve é "por favor, se não for pedir muito, e sem querer abusar de ti, eras capaz de meter-te na minha vida e impôr a tua visão das coisas e usar de toda a agressividade de que fores capaz para tentar mudar em vão aquilo que eu penso e sou mesmo quando, aliás, sobretudo quando eu me estiver a cagar para a tua opinião que de resto nem pedi?".
Claro que eu, injusta e ingrata e malcriada como sou, acabo por desperdiçar uma excelente oportunidade de ter gestores de conta privados e orientadores espirituais de borla e vou acumulando pequenos ódios. Isso e úlceras gástricas.
Raisparta as operadoras de telemóveis!