segunda-feira, fevereiro 13, 2006

What the fuck...?

Puta de química esta que nos faz fazer as figurinhas mais tristes...
Raio de vida e de cérebro e de coração e sei lá mais o quê, que o que sei é que sou do mais anormal que pode haver e não sei se haverá algum dia solução para o meu caso que ainda por cima é grave.
Isso ou o castigo que começou já...
Não é possível que um simples olhar de um gordo badocho e cabrão me deixe de pupilas dilatadas, lábios inchado e a verter líquidos qual grávida no momento em que se lhe rebentam as águas e a única reacção que uma hora de carinho e preliminares vários por um corpo em V e bem definido seja a frase tipicamente masculina "não és tu, sou eu"...
Merda!
Cada vez o odeio mais!
Ao gordo, claro.
Cabrão que não lhe bastava ter-me alterado as rotinas a quinze dias do fim ainda tem de estragar a minha vida sexual que era até agora perfeitamente saudável???