quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Tempos mortos

Quando não tenho nada para fazer, como por exemplo agora, divirto-me a ver as caretas dos meus futuros colegas e vou tentando tirar-lhes a pinta que eu para isto tenho jeito.
Os homens têm todos cara de parvos e não me apetece sequer dirigir-lhes a palavra. Vou ter de me controlar porque desconfio que se não o fizer, assim que abrirem a boquita já estão com cinco dedos marcados na cara.
É reflexo, não tenho culpa.
Pelo sim pelo não vou já ouvindo as cassetes que me ofereceu a Nandinha de gente a falar com sotaque afectado para ver se vou educando os meus reflexos e evitar um despedimento relâmpago no próprio dia da contratação.
Já as mulheres depende... se são feias, parecem-me todas boas pessoas. Principalmente as gordas. Já as magras têm ar de cabras daquelas que não hesitam em puxar o tapete. E então se são giras...
Acho que vou trocar a horta pelo Yoga nos próximos dias.