terça-feira, fevereiro 14, 2006

É a loucura!

Diziam-me que se aceitasse o meu novo emprego, muitas portas se abririam.
E não é que é verdade?
Ainda eu não comecei a trabalhar e já elas se abrem.
O meu pastor, que durante estes anos apenas me abria as portas da sacristia por uma questão de cavalheirismo a roçar o machismo, acaba de me abrir mais uma: a de sua casa!!!
O homem endoideceu e eu convenço-me de que agora sou mesmo importante.
Convidou-me para jantar em sua casa e, não satisfeito, para almoçar num restaurante todo pipi com o resto da pastorada a armar ao pingarelho!
Bom, é verdade que não me disse que pagava... nem marcou dia certo...
Pelo sim pelo não, se por acaso a coisa se concretizar, levo dinheiro e escolho o pratinho mais barato não vá ele querer dividir a conta no fim.
Nunca fiando!