sexta-feira, março 31, 2006

Pronto, mais um que se vai desiludir...

Espero mais um admirador, admirada que estou por ter mais este. Mas cheira-me que não é por muito tempo...
A vida é devereas injusta!
Anos e anos de amizade e ele com namorada.
Finalmente larga a fedúncia e voltamos a ver-nos quando eu estou no mais perfeito estado de forma física: abdominais marcados, bíceps e tríceps bonitos, costas direitas.
Subitamente apercebe-se que sou mulher.
E por incrível que pareça só hoje vai voltar a ver-me. Vem de certeza com a ideia de que me mantenho igual embora eu já o tenha avisado que estou uma baleia... O interesse termina hoje assim que puser os olhos em cima desta séria candidata às consultas de obesidade mórbida.
Oh vida... porquê? Porquê? Porquê???

O próximo será o Deus Grego já na próxima semana e logo a seguir o americano que não me larga o telefone... e assim termina a história de Brígida Maria, a bomba sexual... FUCK!!!