domingo, março 19, 2006

Sou mulher, logo burra!

Vinha eu feliz e satisfeita com a minha nova vida a recordar os tempos de estupidez por causa de um gordo estúpido e cabrão em quem mal tenho pensado nos últimos tempos.
"Que perda de tempo! Era mesmo só um vício! Agora é que eu estou bem!!! Gente simpática e inteligente, uma vida nova à minha frente, um mundo por descobrir!!!"
Ai que feliz estava eu!
"Nunca mais na vida vou pensar nele outra vez!"
Até me ria desses tempos e do meu desespero de então...
Ahahahahahaha! Que estúpida!
Claro que isto é tudo uma questão de ares e à medida que me ia aproximando de Alguidares de Baixo ia carregando no acelerador enquanto espreitava o relógio. Queria chegar à hora em que ele sai da horta para casualmente passar lá e encontrá-lo. Burra!
Não o encontrei ali mas noutro sítio mais tarde... ficámos à conversa até de madrugada, fizémos as pazes e decidimos ser amantes e ter sexo por telefone.
E lá vou eu perder mais tempo com uma gordo cabrão que nem escrever sabe...
QUE RAIO SE PASSA COMIGO??????????
A minha esperança é que os ares de Retretes do Meio e os novos homens da minha nova vida me devolvam a serenidade e a inteligência que perdi neste fim-de-semana!