sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Não percebo

Não percebo o que se passa com os homens deste país.
Ou melhor, com alguns homens deste país.
Assim como não percebo o que se passa comigo.
Não me considero particularmente atraente. Nem sequer minimamente gira.
Mas o certo é que não sou totalmente desagradável à vista.
Tenho os dentinhos todos, nenhum deles está podre.
Não tenho buracos na cara (só um ligeiro acne juvenil para que não me sinta tão desconfortável com a minha idade).
Tenho o corpo mais ou menos definido e, embora não concorde com nenhum deles, ouço vários elogios.
Não sou propriamente burra, sorrio bastante (acho por isso que posso dizer que sou simpática), leio algumas coisas chatas (e por isso suponho que possa considerar-me mais ou menos culta), sei falar e escrever e não apenas na minha língua.
Sou independente e auto-suficiente e começo a ser reconhecida profissionalmente.
Se eu fosse homem e me tivesse à frente a dizer que sou especial, cairia aos meus pés.
No entanto aqueles a quem digo que são especiais fogem. E, por outro lado, eu fujo dos que me consideram a mim especial.
Será que uma lobotomia resolve o assunto?