sexta-feira, fevereiro 24, 2006

O que dá ser finalmente reconhecida?

Uma tremenda depressão.
O pastor deu-se conta de que me desperdiçou e decidiu recompensar-me.
Tem-me tratado nas palminhas das mãos e desconfio que prepara terreno para que me possa pedir favores daqui por uns tempos. Apercebeu-se que posso vir a ser importante e faz questão que não me esqueça.
Faz os maiores elogios à minha pessoa. Que deixo saudades, que fui o melhorzinho que lhe pasou pelas mãos, que nunca se esquecerá, que... que... que...
Paga almoços e convida para jantares.
E num desses jantares percebi que o mundo anda mesmo ao contrário.
Não é que tem uma família unida e feliz que o adora e se ri das suas piadas??? E segue atentamente o que diz???
Se é assim com ele que é um chato do pior (apesar de até ser boa pessoa, é certo), pode ser que aconteça o mesmo comigo e que daqui por uns anos também eu tenha uma mesa simpática a acolher-me quando chegar do trabalho.
Mas o certo é que por agora tenho apenas e só uns quantos amigos coloridos, quase todos comprometidos, que aparecem de vez em quando para partilhar uma pizza.
E por mais saudável que seja a minha vida sexual, confesso que sinto falta de qualquer coisa mais...
Mas também não me parece que seja agora que as coisas vão mudar...