sexta-feira, março 10, 2006

Vida nova, velha BJ (ou old habits die hard)....

Jantar de boas-vindas na nova paróquia:

BJ- Pois é... e tu a que horas vais ao ginásio? É que ainda não percebi bem quando me posso escapulir... eheh.

Interlocutor divertido que subitamente fica sério- Só à hora do almoço.

mais tarde, para o mesmo interlocutor:

BJ- Pois eu fumo na recepção e não incomodo ninguém! Fico lá escondidinha atrás do vidro, meio clandestina.

e ainda

BJ- Eu não queria nada vir para aqui!

De facto estranhei o comentário que uma lhe fez depois de pedir o vinho a propósito das despesas elegíveis... mas nem desconfiei.

Só no fim do jantar percebi que o meu interlocutor que era tão divertido e só ficava sério quando eu abria a boca para deixar sair este tipo de comentários era afinal de contas um dos sócios aqui do sítio!!!

Prometo que me calarei de vez!