sexta-feira, abril 14, 2006

Quando a esmola é grande o pobre desconfia mesmo...

Querido Diário, estou assustada!
Já percebeste claramente que anda mouro na costa, certo?
Pois anda mesmo.
E eu estou assustadíssima!
Para começar, não me apetece minimamente continuar a encontrar-me com os meus fuck buddies. Não tenho vontadinha nenhuma mesmo e isso é gravíssimo! Querem lá ver que vou entrar numa de fidelidade agora? Oh que caraças... logo agora que eu ia tão bem...
Por outro lado, tenho por vezes a sensação que ele anda a gozar comigo.
É que vejamos, temos os dois a mesma idade e portanto os dois muito pertinho dos 30. Ele é homem e eu mulher, claro. Mas é ele que quer compromisso. É ele que quer filhos. É ele que se sente preprarado para ser pai e gostava de o ser agora!!!!!!!!!!!!!
Pior!!! Enquanto eu ando para aqui a fingir que não se passa nada e a contar em segredo à minha Cremilde e à Rabiga, o rapaz já contou a meio mundo que estamos juntos e aqui por Alguidares não se fala noutra coisa.
Não era suposto ser ao contrário e o relógio biológico estar a ticataquear cá deste lado e ser ele a fugir de compromissos e a esconder uma eventual namorada para poder andar por aí a dar quecas a torto e a direito??? Andará o mundo ao contrário? Não sou eu a mulher?
Será que com isto tudo ele também sofre de TPM?
É que de facto ele é heterossexual que isso eu sei e já o conheço vai para quase 10 anos.
Pila também tem que já o comprovei.
E eu que andei para aqui a queixar-me da minha sorte ando agora assustada com tamanha fartura...