terça-feira, fevereiro 13, 2007

Fim-de-semana em Alguidares

Por mais feliz que seja em Retretes do Meio, sabe sempre muito bem regressar a Alguidares de Baixo! Já que mais não seja porque quem quer ser bom morre ou desaparece e o que é certo é que em Alguidares as meninas são ainda mais obesas que eu, logo, o sucesso está mais que garantido e o meu ego agradece.
Mas por mais voltas que dê as coisas pouco mudam e a minha vida aparentemente só piora. E o pior é que ainda assim vivo feliz e contente e vim de lá extasiada e a transpirar alegria!
Sexta-feira
Para assegurar a companhia, trato logo de avisar 3 dos meus admiradores de sempre que estou a caminho, ainda eu estou no primeiro dos 600km da Estrada Nacional 345: Deus-grego, ex-pseudo-namorado, gordo-cabrão, como não poderia deixar de ser. De todos apenas este me reponde de maneira que considero indigna da minha pessoa... o suficiente para o riscar imediatamente da lista.
"Se der para estar contigo, ligo."
Ah sim? Pois então caguei para ti e acho bem que não me chateies mais e nem me peças para vir ter contigo que por mim podes morrer longe e de preferência em silêncio.
Sábado
Ex-pseudo explica que esteve doente e convida para café.
Já lá está quando chego. Ar de morto há 15 dias que aguarda pacientemente o aviso do próprio falecimento. Arrastou-se da cama para me ver... tão querido... ai como estava tão melhor com ele... porque é que isto acabou mesmo? Ele sim, é um homem. Bom menino, bonito, inteligente, culto, dinâmico. Entendíamo-nos às mil maravilhas... Não fora a distância e eu estaria por esta altura a planear o casamento, essa é que é essa.
O toque, o abraço, o beijo mostram que está ainda muito interessado.
Por que não me apaixono por ele?
Domingo
Tarefa complicada a de escolher com quem quero estar. O tempo é curto e não chega para todos.
Por outro lado sou uma rapariga de princípios e não posso dormir com todos... e no hotel são capazes de perceber o intenso movimento...
Escolho dois: deus-grego que quer absolutamente estar comigo e ex-pseudo. A coisa pareceu prometedora ontem.
Duas horas para deus-grego que não via há quase um ano. Está mais lindo ainda e mais irresistível. Desmarca compromissos para estar mais um pouco comigo. Não saímos do bar do hotel, não obstante a sua insistência. Beijinho para cá, beijinho para lá e eu, para variar, mortinha por que se vá embora. Hei-de pagar por isto, bem sei. Não se recusa um homem destes, menos ainda por 3 vezes consecutivas... ai o azar que isto me vai dar...
Meia hora depois da despedida, chega ex-pseudo que convido para subir. Beijoca para aqui, abraço para acoli, muitos carinhos, e ai que saudades do teu cheiro e ai que és tão linda... jantar, regresso ao quarto...
Enquanto isso, Gordo-cabrão ressuscita e insiste numa visita.
Explico que não posso, que deveria ter sido mais claro, que tenho outros compromissos, que tenho companhia mas ele pouco se importa e a insistência é tal que começa mesmo a tornar-se desagradável para o meu ex-pseudo, 'tadinho... aqui comigo e eu a receber 10 mensagens por segundo de um cabrão-filho-da-puta que nem escrever sabe!!!! Quase estraga o clima, ainda por cima!!!
Desligo o telemóvel e concentro-me no pseudo. Quando as coisas estão já naquele ponto de ebulição em que já ninguém consegue respirar convenientemente diz-me em surdina: "isto é uma merda!"
"Pois é, penso eu, não tenho preservativos! Merda!!!"
"BJ, como posso dizer-te isto sem parecer parvo?" (não acredito, pela primeira vez está preocupado com a protecção???)
"Desde há umas semanas..."
FODA-SE!!!!!!!!!!!!
"Eu estava tão bem... porque é que apareceste agora? Porque é que tinhas de vir atazanar-me o juízo? Se ao menos tivesses vindo 3 semanas mais cedo..."
Porra!
1) grande desilusão! Este homem namorou anos a fio sem trair a namorada! EU fui testemunha disso!!! Tornou-se cabrão! E ele que me conquistou há uns meses atrás exactamente por ser honesto!!!
2) caguei para a tua namorada. Siga para bingo, não?
3) EU apareci??? Eu acho-lhe uma piada... eles também aparecem e desaparecem e não me dão a volta à cabeça se eu estiver com alguém!!!
4) Isto é incrível! Ando uns mesitos fora do mercado e já mudaram os sinais todos e afinal e contas beijoquice não significa nada???
5) Já que a coisa fica por aqui, vai-te lá embora que eu preciso de me refazer deste choque e ainda por cima o CSI está mesmo a começar.
6) 'Xacá ligar o telemóvel e é já! 'Tadinho do meu Gordo que continua a mandar mensagens. Vem cá amanhã, meu amor, que estou mortinha de saudades tuas e pelo menos tu não enganas ninguém... a não ser a tua namorada, claro. Mas cabrão por cabão, ao menos um que não me surpreenda.
E foi assim que, várias cambalhotas depois, tudo voltou ao mesmo e eis-me feliz e contente por ter estado com o meu Gordo e sobretudo por continuarmos com esta história mal amanhada mais de um ano e muitas birras e ciumeiras depois... e por saber que, à nossa maneira, muito mas mesmo muito torta, gostamos um do outro. Sim, ainda que ele tenha acabado de comprar casa... com a namorada... mas ser amante é muuuuuiiiiito melhor.