terça-feira, junho 07, 2005

Ai que derreto...

Ai valha-me Nossa Senhora dos Aflitos que não há quem aguente esta canícula... Não há glamour que resista... Como posso eu manter-me bela e fresca nos meus vestidinhos vaporosos e elegantes, se cinco minutos depois de pôr o meu delgado pezito na rua já tenho o cabelo preso à testa e a pele dos dedos dos pés agarrada aos sapatos criminosos??? Como posso eu manter os meus fãs se a cada passo uivo de dor e coxeio? Como posso eu continuar a arrasar corações com manhcas nas costas das camisas???
O meu direito fundamental à dignidade está a ser ferozmente atacado e já ando a reunir assinaturas para fazer queixa deste governo ao Tribunal Constitucional, ao Tribunal Europeu dos Direitos do Homem e até mesmo ao Tribunal Penal Internacional que obrigar uma pessoa a sair à rua e trabalhar nestas condições sem sequer ter uma piscinita por perto nem tampouco um refresco com um nome exótico num copo de filme com a cerejita a boiar é crime e dos mais graves! Olarilolé!