sexta-feira, dezembro 23, 2005

Ai....

O meu telemóvel já queima!
Tanto, tanto que até já recebi uma mensagem da Nokia a dizer que não garantem a minha segurança nem o correcto funcionamento do aparelho se continuar a utilizá-lo a este ritmo.
Já perdi o apetite, já perdi o sono e já caguei para o batimento cardíaco. Que raios, é Natal e também mereço!
Os sintomas repetem-se, embora indiciem claramente doenças diferentes. Direi mesmo, totalmente opostas.
Mas talvez consiga repetir, pelo segundo ano consecutivo, a proeza de ser a única criatura à face da Terra capaz de perder peso nas Festas!
E não é que arranjei mesmo admirador na horta apesar do desalinho em que fico? Quem é capaz de me achar minimamente interessante com terra nas mãos e na cara, suor a escorrer por todos os lados e cabelo desgrenhado, sem falar, claro, na vermelhidão do meu rosto e no meu ar esgazeado, é merecedor de tudo e mais alguma coisa e corre o sério risco de se apaixonar perdidamente pela minha beleza estonteante quando me encontrar vestida para trabalhar a sério.
Que belo presente de Natal!
Obrigados, obrigados e obrigados, meu rico e amado barbudo. Olha que às tantas até sou capaz de te mandar a tal mensagem agora... talvez, mas só talvez, esteja já preparada para ceder parte da minha infinita liberdade...
Dito isto, que se fodam os bíceps, os tríceps e os glúteos mais os olhos azuis, que se lixe o sotaque brasileiro acompanhado daquilo tudo, para os diabos com a queca internacional que do que eu gosto mesmo é de um belo tuga que monte a cavalo. Venha a pança!
Rabiga, tu desculpa se te tiver parecido que o meu cérebro parava de funcionar por breves instantes. De facto parava mesmo e acho que está explicado.
Cremilde, espero que estejas satisfeita.

P.S.- Eu não me esqueci dos meus votos de ano novo e p0r isso não estou aqui a apregoar que estou apaixonada!