quinta-feira, dezembro 29, 2005

Festas de fim-de-ano??? Para quê?

Que raio há para comemorar??? O fim da vida menos afogada?
E quem tem tempo para preparar festas quando há tanto para afzer até dia 1 de Janeiro????
Perixempes, eu tenho já uma lista de to do que me vai deixar ocupadésima nos próximos dias...
A saber:
- encher o depósito do carro e dar muita palha aos cavalos (esta é mais difícil uma vez que eles estão em Alguidares de Baixo e eu ainda perdida em Retretes do Meio);

- comprar 20 volumes de tabaco que €0,35 é dinheiro e em 400 maços então é uma pipa de massa que vai dar muito jeitinho para a minha viagem ao Brasil que hei-de fazer um dia;

- comprar duas toneladas de pão e já agora uma arca frigorífica para o congelar de modo a passar 2006 a comer pãozinho fresquinho ao preço de 2005.

- passar várias vezes na portagem que a mim não me comem por parva e só por isso sou capaz de ir mais cedo para Alguidares.

- Ir à cabeleireira e à manicure, não porque os preços aumente, que não ouvi nada sobre isso, mas porque estou com as mãos numa lástima e o cabelo, depois da asneira de há 15 dias, uma vergonha.

E agora vou ficar atenta às notícias que mais haverá concerteza e mulher prevenida vale por duas.

Acho que é em 2006 que me começo a prostituir...