quinta-feira, janeiro 19, 2006

Querido Diário

Nos próximos dias é pouco provável que aqui venha.
Vou votar para o próximo Rei de Portugal e como a viagem é complicada , não devo conseguir escrever. Talvez tente ir à Junta de Freguesia de Retretes do Meio que parece que eles agora têm lá um Spectrum não sei quê daqueles que até trazem já o gravador incorporado e que adaptaram para ligar à internet. Mas nunca se sabe quando é que aquilo funciona porque tudo depende da quantidade de energia disponível na região e como Retretes do Meio é uma Freguesia amiga do ambiente a energia provém do estábulo do Tio Gerivásio... ora, da última vez que lá estive as vacas estavam de caganeira (ele tinha-lhes dado os restos da lampreia de ovos porque a cidade estava cheia de gente e era necessário assegurar que ninguém ficava às escuras). Mas desta vez não sei. Eu, pelo sim pelo não, levo o resto da minha mousse de chocolate mas não prometo nada.
Depois há também a fila de espera e embora eu já tenha pedido à Teodolinda que me tirasse uma senha parece que ainda tenho 100 pessoas à frente.
A ver vamos.
Senão voltar, um bom fim-de-semana para todos e até Domingo.
E votem bem (o espumante sei que vai votar bem!)