quinta-feira, agosto 16, 2007

Um não-date

Começa de facto a faltar-me a paciência para contar a história da minha vida vezes sem conta... eu própria já me canso de a ouvir e faço uma longa pausa, acompanhada de um profundo suspiro, na parte em que mudo de cidade pela nona vez...
Mas alguma coisa aprendi nos últimos tempos: não vale a pena fazer qualquer esforço para agradar!
Chegar cedo? Nãããããã... se estou à procura do brinco perdido não saio de casa sem ele nem que o outro tenha de esperar meia hora.
Roupa desconfortável só para ser gira e sexy e passar a noite com falta de oxigénio no cérebro por estar a encolher a barriga? Nem pensar! Se estou inchada pois levo uma camisita e o belo do ténis que não há cá pão para malucos (assim como assim eles aparecem sempre de camisa ou t-shirt e sapatucho confortável... por que raio hei-de ir eu de salto alto se ainda por cima estou de férias???)
Para quê prolongar a noite ou convidá-lo a subir se a mim o que me apetece é deitar-me na minha cama quentinha e ler o meu livro?
"Ai estás a gostar da minha companhia? Pois eu também gosto muito e agora é a minha vez! Adeus meu amor e até amanhã se Deus quiser!"
Não! Agora faço aquilo que me apetece e quero lá saber se o sujeito gosta ou não. E se não gostar é da maneira que se desencanta já e escusa de andar a fazer-me perder tempo!
Ele coitado nem tem culpa dos trastes com quem me tenho enrolado... e até é bem giro... e simpático... mas é homem! E homem não presta.
E nem sequer me vou deixar iludir com a treta do "ah mas este é tão bom menino...." pois não são todos nesta fase? Todos eles uns sonhos que metem o Brad Pitt a um canto!!!
Mas eu prefiro continuar a achar que ele é muito bom menino e que poderia ser o meu príncipe encantado e por isso mesmo o melhor é ficarmos por aqui que ainda por cima é amigo de ex e esta história tem tudo para nem sequer começar!
Não quero conhecer os defeitos de mais ninguém e ninguém tem nada que conhecer os meus!
E mai nada!

quinta-feira, agosto 09, 2007

Vou para o convento!

Definitivamente, não estou preparada para qualquer tipo de intimidade com quem quer que seja... filho de uma grande mãe, o cabrão que me pôs assim...

terça-feira, agosto 07, 2007

Eu sou é uma grande optimista!

E ainda há quem tenha a lata de dizer que sou pessimista... afinal não é só o capô... graças aos velhos afinal vou ter mesmo é um carro novo!

Quando é que chegam as férias para acabarem com esta onda de má sorte mesmo?

domingo, agosto 05, 2007

Os velhos, sempre os cabrões dos velhos!!!

Eu até gostava de velhos... até começarem a empatar-me a vida.
Por trás daquele ar inocente, daquele passinho incerto, daquele sorrisinho doce, escondem-se na verdade seres vis e mesquinhos!!!
Eles não se satisfazem com o facto de encherem autocarros logo pela manhã, eles não se contentam com uma fila imensa de carros, em hora de ponta, de cada vez que decidem atravessar a estrada fora da passadeira, eles não ficam felizes por passarem à frente de toda a gente quando toda a gente está atrasada para qualquer coisa de exrema importância.
Não.
Eles querem mais. Eles querem protagonismo em qualquer circunstância.
Eles distraem as pessoas e causam acidentes.
Hoje apanhei um casal desses.
Os dois, como se nada, a escolherem uma espreguiçadeira. Feia ainda por cima.
Foram dois segundos. Doisinhos apenas.
Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............... pum!
É uma capota nova pr'á menina, oh faxavor!
E os velhos? Fugiram, concerteza, mais a sua espreguiçadeira feia, imagino, todos satisfeitos com a má acção do dia de certeza! Eu, pelo menos, nunca mais os vi.

Isto é que é um azar, hã?
E para melhorar, numa derradeira tentativa de manter uma relação civilizada com o ex-príncipe-que-afinal-era-sapo-não-quero-ser-excluído-da-tua-vida-por-favor, decidi engolir o orgulho e avisei-o de que tinha sofrido um pequeno acidente. Já lá vão 4 horas e nem sinal... bem que podia ter morrido por causa dos velhos que de certeza a criatura não viria ao meu funeral. Cabrão! De facto não me merece!!!

quinta-feira, agosto 02, 2007

I'm fed up!

Fechei o tasco, pendurei as chuteiras, desisto. Estou farta. Estou cansada. Estou saturada.
Não há saco!!!
Cansei desta treta do cafézinho, jantarinho, conversinha para aqui e para acoli, charmezinho e sorrisinho, beijocas e ilusõesecas... tudo para o mesmo. A coisa acaba de qualquer maneira e é sempre um investimento em vão.
O tempo passa e o meu príncipe não aparece e eu que sou uma mulher moderna e inteligente vou cagar para a história da carochinha e dedicar-me ao meu Rei e ao meu trabalho que é o que faço de melhor.
E nos tempos livres dedico-me à causa das moscas do Burkina Faso que coitadinhas devem sofrer horrores e não há quem pense nelas.
Isto do flirt é cansativo e uma pura perda de tempo.
Não quero homens na minha vida a não ser aqueles com quem tenho de trabalhar e por motivos exclusivamente profissionais.
E tenho dito!